Garoto que desapareceu em rio de Sorriso é encontrado sem vida

Ele havia desaparecido na quarta-feira (30), quando brincava próximo a uma ponte

Foto: Corpo de Bombeiros

Marcos Vinícius, o garoto de 12 anos que havia desaparecido na quarta-feira (30) quando brincava com amigos próximo à ponte do Rio Lira, às margens da MT-242, no município de Sorriso (400 km de Cuiabá), foi encontrado na manhã desta sexta-feira (1º), já sem vida.

Conforme informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, o garoto foi encontrado por volta das 07h45, enquanto os bombeiros andavam às margens do Rio Lira, aguardando um novo motor para o barco de buscas, visto que o deles havia apresentado problemas.

A Polícia Militar, a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas. Depois de passar por perícia, o corpo do adolescente foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.

Visando a não abalar ainda mais os familiares, os bombeiros pediram que eles saíssem do local para não assistir à cena do corpo sendo retirado, o que foi atendido.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Ciopaer fizeram parte das buscas. Um militar de férias também auxiliou junto a seu cão, Luke. Juntos, os dois fizeram varreduras de áreas ao redor do rio e o cão indicou um local para mergulho.  Ao todo, 12 militares fizeram parte das buscas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMenina de cinco anos é encontrada abandonada em carro durante a madrugada
Próximo artigoMatteo retoma atividades com a presença de mestre mundial de gelato