Garoto é estuprado e roubado no interior de Mato Grosso

O adolescente procurou a delegacia e precisou ser encaminhado para o hospital pela PM

Imagem ilustrativa/ Pixabay

Um adolescente de 15 anos foi vítima de um roubo seguido de estupro no início da madrugada desta sexta-feira (21), em uma escola pública no Bairro Jardim das Violetas, em Sinop (500 km de Cuiabá).

O menino procurou a delegacia por volta das 2h50, acompanhado de um amigo, informando ter sido vítima de um estupro por volta de 00h.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe encaminhou o garoto imediatamente para a emergência do Hospital Regional, onde ele recebeu cuidados médicos.

Antes, porém, ele relatou que um homem com aparentemente mais de 30 anos, de pele morena e com uma bicicleta azul com garupa o havia estuprado. Ele vestia uma camisa polo preta, calça jeans, chinelo e um boné.

A vítima levou as roupas que utilizava no momento do crime e relatou que o homem demonstrava estar armado e ficou, a todo momento, com a arma encostada em sua perna.

Roubo

Durante o estupro, o abusador mandou a vítima ficar com a cabeça abaixada. Ele fugiu levando o celular da vítima.

O menino ficou internado no Hospital Regional e, só depois de receber alta, dará mais detalhes à polícia sobre o ocorrido.

Até o momento, o estuprador ainda não foi encontrado.

O LIVRE produziu um manual para você saber como agir, caso tenha sido vítima ou testemunha de um crime sexual:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

29 COMENTÁRIOS

  1. Que triste história! Foi as 2:00 o ocorrido? Se foi, que mal lhe pergunte, o que esse adolescente estava fazendo essa hora na rua? Acho que isso poderia ser evitado já que estamos vivendo em um país de monstros que antes só víamos em filmes e agora foram para realidade.

  2. Pelo amor de Deus, o garoto foi estuprado e ficam questionando o horário em que ele estava na rua??? Alguém questionou a ação do FDP que estuprou o garoto? Outra coisa, prestem atenção no texto. Ele foi estuprado à meia noite, às 2H foi até a delegacia. Acreditem, os adolescentes de hj ficam até esse horário na rua , ou vão além desse horário. É correto? Não, não é! Mas muitos saem da escola nesse horário e ficam na rua. Essa pergunta cabe aos pais. Eles devem ser cobrados, e o Conselho tutelar (cabide de empregos, agora dos evanjegues) também. É necessário avisar a ministra da família, mulher e sei lá mais o quê, dona Damares, que mais do que um por abstinência sexual aos jovens, deveria enrijecem as leis para estupradores, pois no final das contas, quem inicia os jovens ao sexo, inclusive de forma violenta são os ADULTOS….sempre!!!

    • Fato. Nojento ficar lendo” mas estava na rua”, ” poderia ser evitado”.
      Gente. Já esqueceram o caso recente da menina de treze anos, dormindo a tarde em casa em Cataguases MG?
      A culpa é sempre do estuprador!
      O menino tem quinze Anos, nessa idade ficar em casa sempre é suplício, ele deveria poder andar na rua em paz!
      Menino, menina, nada muda. A culpa é do criminoso! Affffffffff.

  3. Gente me desculpa mas, olhando os comentários me parece que a grande maioria acha que o menino é culpado por ter sido roubado e estuprado…ninguém pensou no quanto este menino sofreu a ponto de precisar de internação?
    Concordo que ele poderia estar em ksa mas, talvez ele estava na escola e voltando pra casa já que foi estuprado a 00:00, ou voltando de um serviço deste tipo fast good que os adolescentes saem tarde, ou talvez pudesse ser o seu filho, primo ou irmão. Então parem de questionar e orem pra que este garoto se recupere e este criminoso seja encontrado e preso pra que nenhum dos meninos que conhecemos corra o risco de ser a próxima VITIMA.

  4. Porra a hora que o cara tava na rua e problema dele que merda é essa quer dizer que. O cidadão não pode anda depois de determinada hora ? Se fude com este comentário seu rapaz o muleque e vítima de estrupo a única coisa que importa aí e que este Jack vai pra cadeia e lá ele vai te o que merece .

  5. Absurdo são os comentários culpando o rapaz por ter sido estuprada!!!! Fala sério!!!
    NADA JUSTIFICA ESTUPRAR ALGUÉM!!!!! FOI À MEIA NOITE MAS PODERIA TER SIDO QQ OUTRA HR.

  6. Que a polícia encontre esse monstro o mais rápido possível. E que a lei seja de fato cumprida e esse criminoso fique preso pelo resto da vida! Pois esse tipo de criminoso age a qualquer hora do dia, representando um perigo constante a sociedade. E que o estado use os nossos impostos de forma correta na segurança pública e em leis mais duras para com esses crimes.

  7. Estou desacreditada da humanidade. Como podem questionar o horário do menino está na rua, diante da barbaridade que ele sofreu? Em que mundo vivemos, onde essa informação é mais relevante do que a monstruosidade cometida? O estuprador é um bandido asqueroso e deve ter prisão perpétua, isso sim.

  8. Então a solução é abrirmos mão do direito de ir e vir ? Ignorantes que questionam o horário do rapaz , entendam que todo ser humano tem o direito de ser livre , tudo bem que devemos ter mais cuidado visto que moramos em um país com segurança de merda , mas achar que o ser humano merece ser violentado porque estava um pouco mais tarde na rua é um pensamento um tanto arcaico e desumano , estuprador tinha era que ser castrado e perder definitivamente o direito de ir e vir .

  9. Concordo com os que comentam que neste exato fato, o horário se torna irrelevante, devido ter sido as 00:00h, a história perdeu parte do seu contexto, mas não abriu mão da culpabilidade de um criminoso asqueroso que pode já haver feito muitas vítimas. O menino as 02:30h da manhã conseguiu coragem para ultrapassar a barreira da vergonha e do medo e foi a polícia denunciar o criminoso e logo após recebeu cuidados médicos ao ponto de ficar internado. Resta agora aos policiais estarem atento ao horário que o garoto avisou ter sido estrupado e pegarem esse bandido, esse covarde, que deveria ser castrado e não sair mais da prisão. É um ser nocivo que já mostrou com todas as letras e “algumas coisas à mais” que não possui nenhuma condição de viver livre numa sociedade, onde a vítima é tida quase sempre como culpada. O Brasil tem o terrível erro de gostar de ter bandido de estimação. Que Deus dê forças a esse menino para não ter sua vida estagnada e sabedoria a polícia para encontrar o mais rápido possível esse “monstro” e joga-lo numa cadeia para ser devorado por outros da mesma qualidade. Isso é tão desumano, tão longe da concepção que temos de “ser humano”! Eu confesso que eu nem saberia o que faria se o filho fosse meu, mas não o deixaria impune, mesmo ué isso fosse a única coisa que eu fizesse na vida desde então.

  10. …e leiam bem o texto: ele diz que o garoto estava saindo de uma escola pública, provavelmente o último horário, e voltando acredito para casa. As 2:30 ele criou coragem e foi cm um amigo na delegacia e depois ao hospital… Muitas vezes em nossa ânsia de julgar perdemos os pequenos detalhes e não interpretamos bem o contexto…

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMT reforça segurança pública em 23 municípios durante o Carnaval
Próximo artigoPara receber dívida de R$ 7,5 mil, policial ajuda comparsa a assaltar agência dos Correios

O LIVRE ADS