Garota de programa esfaqueia cliente que invadiu sua casa e tentou matá-la por ciúmes

Mesmo sem ter um relacionamento com a vítima, ele resolveu que iria matá-la porque estava com ciúmes

Imagem ilustrativa (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma garota de programa de 33 anos foi encaminhada para a delegacia na madrugada desta sexta-feira (20) depois de esfaquear um cliente, de 39 anos, que invadiu a casa dela e tentou matá-la.

O caso aconteceu no Bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta de 1 hora.

A mulher estava dormindo quando ouviu barulho de uma janela sendo quebrada na cozinha de sua casa. Em seguida, ela ouviu a porta sendo arrombada.

Ela se levantou correndo, pegou uma faca que estava em cima do balcão e saiu pela porta da frente da casa, mas foi alcançada pelo homem que havia arrombado a porta da cozinha.

O suspeito estava com uma faca do tipo peixeira e gritava que iria matá-la por estar com ciúmes.

Uma vizinha de 36 anos ouviu a vítima gritando por socorro, pegou uma barra de ferro e foi para cima do suspeito para tentar ajudar a mulher, que aproveitou a distração e esfaqueou o suspeito no abdômen.

Ele saiu correndo em direção à rua, mas acabou caindo no chão.

As duas acionaram a Polícia Militar, que chegou e encontrou o homem ainda no chão. Os policiais ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foram informados que a ambulância demoraria, então eles mesmos levaram o homem para o hospital na viatura.

Ele ficou internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande sob cuidados médicos e com escolta policial.

A mulher ficou com hematoma no braço direito e contou aos policiais que não tem um relacionamento com o homem, apenas é contratada por ele de vez em quando para prestar serviço sexual mediante pagamento.

Ela foi encaminhada para a delegacia e acusada de lesão corporal, ainda que tenha agido em legítima defesa. Quando receber alta, o homem também será preso por tentativa de homicídio e dano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem usa drone para levar cão para passear durante quarentena; assista
Próximo artigoInspire-se em 5 exemplos de como fazer uma boa ação em tempos de coronavírus