Game of Thrones conquista 10 prêmios técnicos do Emmy

Game of Thrones arrasou nas categorias técnicas

Assim como há um Emmy exclusivamente voltado para os artistas que atuam em frente às câmeras, também há o Emmy técnico, que prestigia todo o trabalho feito atrás delas.

A grande vencedora da cerimônia foi Game of Thrones, conquistando o reconhecimento profissional dos artistas, maquiadores, cinegrafistas, montadores e diretores de arte. No total, foram 10 prêmios. A 2ª maior vencedora da noite foi Chernobyl angariando sete prêmios.

Chegando ao fim em 2019, Game of Thrones revolucionou os termos de valor de produção de um seriado épico, recebendo um orçamento tão pujante quanto a de um blockbuster de verão hollywoodiano.

Entre os dez prêmios que série levou temos o de Melhor Composição de Trilha Sonora (Original), com o episódio “The Long Night”; Melhor Efeitos Especiais e o de Melhor Elenco de Série Dramática.

Chernobyl conseguiu, merecidamente, o de Melhor Design de Produção e Melhor Fotografia.

A série The Marvelous Mrs. Maisel, da Amazon Prime, levou seis prêmios para casa, incluindo o de Melhor Atriz e Melhor Ator Convidado em Série de Comédia para Jane Lynch e Luke Kirby.

Todas as séries estão disponíveis na HBO Go e na Amazon Prime.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS