Galpão industrial abriga pizzaria descolada que aposta no preparo artesanal da massa

Em comemoração ao Dia Mundial da Pizza, o restaurante irá sortear pelo instagram, rodízio para grupo de amigos

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

Um amor chamado pizza! Desde que surgiu no planeta há 6 mil anos, lá pelas bandas do Egito, a pizza foi ganhando forma e sabor até se tornar o famoso disco de massa, recheado e apetitoso, que todo mundo adora.

Aqui em Cuiabá, em comemoração ao Dia Mundial da Pizza, sabores tradicionais são a boa pedida. Mas as que recebem ingredientes requintados também estão ganhando admiradores. E no recém-inaugurado Cortona, mesmo as pizzas tradicionais, recebem um toque do chef. É o caso da pizza de abobrinha regada a azeite trufado, ou de doce de leite com lascas de amêndoas que inicialmente podem soar como misturas inusitadas, mas isso é até a primeira mordida.

Além da miscelânea de sabores e da técnica artesanal no preparo da massa – que descana no mínimo 24 – o local foi planejado para acompanhar os restaurantes descolados das grandes cidades.

Um galpão em estilo industrial, ganha ares sofisticados com a decoração moderna e a fachada em vidro. O time é formado por uma família de pizzaiolos que deixou sua marca em restaurantes como Pizza na Pedra, Mahalo e Santa Oliva.

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

E para não passar em branco a celebração ao famoso prato, o restaurante irá sortear na tarde de hoje (10) pelo perfil no Instagram, rodízios para quatro amigos. As regras podem ser conferidas na fan page da Cortona.

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

Outra promoção semanal é realizada toda quarta-feira. Na compra de uma pizza salgada, a versão doce em tamanho pequeno sai de graça. Já às quintas-feiras a rolha é livre e o drink é em dobro. Um motivo a mais para apreciar pizza e vinho em boa companhia.

A pizzaria Cortona fica na Isaac Póvoas, nº 1540 – fundos do posto prime – e seu funcionamento é de terça a domingo a partir das 18h com rodízios a R$ 42 reais por pessoa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorChrome traz extensão para assistir Netflix no trabalho
Próximo artigoConversamos com um Psiquiatra Sobre Nomofobia (Vício em Celular)

O LIVRE ADS