Gabarito preliminar do processo seletivo da Secretaria de Educação é divulgado

Prova foi realizada no domingo (1º) e 13,3% dos candidatos faltaram e foram eliminados

Está disponível o gabarito preliminar das provas objetivas do processo seletivo promovido para a contratação de temporários da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá, para 2020.

Para acessar ao gabarito, assim como as questões da prova, basta entrar no site do Instituto Selecon. Os exames foram realizados no domingo (1º). O concurso visa preencher 2.231 vagas e formar cadastro reserva.

Conforme o instituto, dos 13.380 candidatos inscritos, 1.782 (13,3%) faltaram e já estão eliminados.

O diretor de Concursos e Processos Seletivos do Instituto Selecon, Marcus São Thiago faz um balanço positivo desta primeira etapa.

“O número de candidatos ausentes foi muito baixo, visto que o índice médio de faltosos em certames públicos oscila entre 15 e 35%. Isso denota o interesse dos candidatos no processo seletivo da Prefeitura. As provas começaram e terminaram nos horários previstos em edital nos dois turnos de aplicação”, disse Marcus São Thiago.

A prova é eliminatória e classificatória e para não ser eliminado é preciso obter no mínimo 50 pontos, dos 100 possíveis.

O resultado preliminar desta etapa está previsto para o dia 10 de dezembro e o resultado final da prova objetiva para o dia 12 de dezembro, quando sairá também a convocação para entrega de títulos.

Já o resultado final do processo seletivo está previsto para 8 de janeiro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJustiça Federal arquiva denúncia contra Mauro Carvalho por lavagem de dinheiro 
Próximo artigo“Corrupção compra almas”