Funcionário público é preso por tomar banho nu na frente dos vizinhos

Os vizinhos afirmaram que o rapaz sempre repete o ato e chega a se depilar na frente das crianças

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 27 anos, funcionário da prefeitura municipal de Denise (210 km de Cuiabá), foi preso nessa terça-feira (18) acusado de ato obsceno depois que vizinhos o denunciaram por constantemente tomar banho nu no quintal da sua casa, na frente de todos, inclusive de crianças, já que o imóvel não possui muros.

Uma vizinha de 42 anos acionou a Polícia Militar afirmando que na segunda-feira (17), por volta das 18h30, o jovem morador do Bairro Angelito Barbosa havia tomado banho nu novamente, no quintal dos fundos de sua residência, e que essa ação dele é costumeira.

Segundo o relato da vizinha registrado em um boletim de ocorrência, não contente em tomar banho na frente de todos, o homem ainda se depila na frente dos vizinhos, cena assistida até mesmo pelas crianças.

Incomodados, os vizinhos já teriam pedido diversas vezes para que o rapaz deixasse de realizar tais atos, principalmente na frente das crianças, Porém, segundo a vizinha denunciante, o suspeito ainda a ameaçou dizendo que se ela chamasse a polícia e ele fosse preso, assim que saísse da cadeia iria procurá-la para “se acertar com ela”.

Os policiais foram até a prefeitura de Denise, onde o suspeito estava trabalhando, conversaram com o rapaz e ele confirmou as denúncias. Ele, então, foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como ato obsceno.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCom reforma, Santa Casa ganha “cara nova”; hospital deve reabrir no final de junho
Próximo artigoHomem é flagrado carregando nas costas a porta roubada de uma escola

O LIVRE ADS