Crônicas Policiais

Funcionário de escola ameaça crianças especiais com arma de choque

1 minuto de leitura
Funcionário de escola ameaça crianças especiais com arma de choque
Foto: Marcos Bergamasco/Secom-MT

Um auxiliar de sala da Escola Estadual de Ensino Especial Livre Aprender, dedicada a crianças especiais, está sendo procurado pela polícia por ameaçar os alunos com uma arma de choque e causar pânico nas crianças.

A Polícia Militar foi acionada na quarta-feira (13) pela diretora da escola, localizada no Bairro Areão, em Cuiabá, com a denúncia de que um funcionário estava com uma máquina de choque.

Já no local, a equipe conversou com a diretora, que relatou que o funcionário é auxiliar de uma das turmas infantis. As próprias crianças especiais, em pânico e chorando, gesticularam para a professora e apontaram para o bolso do funcionário.

A professora, então, perguntou a ele o que tinha no bolso, e o rapaz mostrou a máquina de choque modelo LYS 928 Type de 2990000W.

A professora chamou a diretora e entregou a máquina. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o suspeito já havia fugido e somente o aparelho pôde ser apreendido.

A diretora foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Enquanto ela registrava a ocorrência, o suspeito ficava, a todo momento, ligando para ela e pedindo que sua máquina de choque fosse devolvida. O homem segue foragido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes