Cidades

Funcionária é acusada de assaltar a loja em que trabalha

1 minuto de leitura
Funcionária é acusada de assaltar a loja em que trabalha

Uma moça de 22 anos foi presa na tarde de ontem (10), juntamente com seu irmão e seu tio, sob a acusação de envolvimento em um assalto à mão armada nessa semana de uma loja revendedora de aparelhos Apple do centro de Sinop. Ela é a funcionária da loja que aparece nas imagens das câmeras de segurança colocando os aparelhos na mochila do criminoso.

Assaltante foi preso no dia 8 e entregou os comparsas à Polícia Civil

De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Sinop, o irmão dessa moça seria o mandante do crime. O homem que aparece nas imagens entrando no estabelecimento com a arma em punho foi preso na última terça-feira (8) e reconhecido pelo proprietário e por um funcionário da loja. Ao consultar a placa da moto utilizada na ação, a polícia conseguiu efetuar sua prisão do assaltante.

Segundo o delegado Ugo Ângelo Reck, o assaltante negou o crime formalmente, porém informalmente ele confessou. Foi através do depoimento dele que a polícia obteve êxito em chegar à funcionária e seus parentes.

A funcionária detida teria o acesso à senha para posteriormente desbloquear os aparelhos que ainda não foram recuperados. Durante o assalto, o criminoso supostamente teria simulado a exigência para que essa funcionária colocasse os aparelhos avaliados em R$ 200 mil em uma mochila.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes