Bombou na web

“Função de mãe não é ser amiguinha”: médica exclui perfil da filha com 2 milhões de seguidores e polemiza

Atitude da mãe foi bastante criticada

1 minuto de leitura
“Função de mãe não é ser amiguinha”: médica exclui perfil da filha com 2 milhões de seguidores e polemiza

O sonho de ser um webcelebridade pode ter sido destruído para uma garota de 14 anos depois de sua mãe ter excluído seu perfil com quase 2 milhões de seguidores.

Temendo pelo amadurecimento de sua filha, a médica paulistana Fernanda Rocha Kanner viralizou uma publicação em seu perfil do Instagram quando justificou a ausência da filha nas redes sociais.

Segundo ela, a menina de 14 anos, Nina Rios, tinha um perfil no TikTok com quase 2 milhões de seguidores, e já era considerada uma influencer, tendo até fã clube, segundo a reportagem da revista Casa & Jardim.

No texto, Fernanda explicou que não achava saudável que adultos e adolescentes tenham como referência de autoconhecimento o feedback virtual que recebem nas redes sociais. Ela achou que o número de seguidores era ilusório e que isso só atrapalharia o processo de individualidade da filha.

No texto forte, ela afirma que não deseja ver a filha “brilhante” sendo obrigada a dançar diariamente como “um babuíno treinado”. A médica também não deseja que a filha seja afetada psicológicamente pelos elogios e críticas.

A publicação de Fernanda, porém, não agradou os internautas, principalmente os seguidores órfãs de Nina. As pessoas acharam o comportamento dela “controlador” e “abusivo”.

No fim, ela respondeu as críticas e afirmou que o preço da fama sempre é muito triste.

https://www.instagram.com/p/CQ9swMgHRk7/

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
1
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes