Frozen 2 e o terror O Farol marcam 2020 como as primeiras estreias do ano

Semana recheada de grandes filmes

2020 já iniciou com grandes estreias no cinema! A aguardada sequência de Frozen, de 2013, finalmente foi lançada nos cinemas trazendo canções que serão fortes candidatas para o Oscar desse ano.

Na história, Anna, Elsa, Kristoff e Olaf se aventuram nas profundezas da floresta para descobrir a verdade por trás de um antigo mistério do reino que pode ameaçar a existência pacífica do reino de Arendelle.

Clint Eastwood também chega aos cinemas com seu novo filme O Caso Richard Jewell que é inspirado no artigo da Vanity Fair “The Ballad of Richard Jewell”. O filme segue a história de um segurança (Paul Walter Hauser) que se torna o principal suspeito em um caso de atentado a bomba durante os Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.

Encerrando as estreias dessa semana, também tem a chegada de O Farol, filme de terror que conquistou os críticos americanos através das performances intensas de Robert Pattinson Willem Dafoe.

No filme, Thomas Wake (Willem Dafoe), responsável pelo farol de uma ilha isolada, contrata o jovem Ephraim Winslow (Robert Pattinson) para substituir o ajudante anterior e colaborar nas tarefas diárias. No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato, que se torna cada vez mais curioso com este espaço privado.

Confira os trailers dos filmes abaixo:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAposentado, mas muito vivo: faça planos, execute-os e não sofra
Próximo artigoEstado licita R$ 2,1 milhões para a compra de material genético bovino

O LIVRE ADS