Frio a semana toda: Cuiabá tem previsão de 10º na quarta-feira

Queda de temperatura foi registrada em vários Estados do país e no Sul a previsão é de neve e geada

Cuiabanos e cuiabanas, o assunto requer atenção. Hoje, acordamos com a temperatura em torno de 16ºC. E para quem pensou em se enrolar na coberta e esperar o frio passar, já adianto que vai precisar tirar as blusas do armário. O calor vai demorar a voltar. A temperatura, aliás, vai cair ainda mais até o final de semana.

Nesta remessa de friagem, estão inclusos os dias mais frios do ano. Segundo o site Clima Tempo, até agora, 7 de maio foi campeão em baixas temperaturas, com 14,5ºC.

A previsão é que na terça-feira(29) já tenhamos superado esta marca, chegando aos 11ºC. E no dia seguinte, quarta-feira (30), vamos superar mais uma vez o recorde anual recém alcançado: a previsão é de 10ºC.

Depois de quinta-feira (1), o sol volta a se aconchegar e Cuiabá terá a retomada, aos poucos, do internacionalmente conhecido calor.

O resto do país

O frio não é exclusividade de Mato Grosso e vai atingir vários Estados do país, alguns deles com neve e geada.

Temperaturas muito próximas e até abaixo de 0°C poderão ocorrer no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e até no nosso vizinho Mato Grosso do Sul e em Minas Gerais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.