“Friends não seria popular sem a Netflix”, diz chefão da plataforma

Declaração polêmica

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

Segundo o CEO da Netflix, Ted Sarandos, a icônica série de comédia Friends não teria a mesma popularidade que possui hoje, se não fosse pela distribuição na plataforma.

Em um papo com a Vanity Fair, o executivo creditou a disponibilidade fácil das séries como uma das razões pelas quais elas permanecem tão populares.

“Parte do sucesso duradouro das séries que estão disponíveis na Netflix é o fato das pessoas poderem assisti-las quando quiserem e as incorporarem em suas vidas. Eles se sentam, apertam play e lá está: Friends, The Office, etc. E vale lembrar que essas série já são sindicadas há tempos. Grande parte do fenômeno atual se deve a Netflix”, afirmou o CEO.

Apesar de The Office ser parte da Amazon Prime aqui no Brasil, Friends segue exclusiva na Netflix.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPadrinho se veste de noiva no dia do casamento de seu melhor amigo; confira
Próximo artigoDesafio CrossFit: praticantes de Cuiabá “levantam” 5 toneladas em alimentos