Frases da semana: terraplanista comenta teoria; gari puxa a orelha de cidadãos e Medeiros dá conselho

Entre as frases da semana também tem avaliação do presidente da Mercedes-Benz, que contou ao LIVRE que já percorreu parte da BR-163 dirigindo caminhão

Junto às frases da semana, figuram também os assuntos mais comentados pelos leitores do LIVRE.

Confira o conteúdo na íntegra, clicando nos links.

Fim das pizzas?

Atualmente, apenas delegados de polícia e o Ministério Público estão autorizados a oferecer benefícios em troca de informações que alavanquem investigações.

Terra plana 

Souza tem diversas ideias fora do convencional sobre o mundo, entre elas a de que a terra é plana. Ele explicou teorias debatidas pelos terraplanistas em entrevista especial para o LIVRE.

Dirigindo na BR-163 

Otimista com a economia brasileira, o presidente da Mercedes-Benz no Brasil, diz que Mato Grosso é celeiro do país e se recorda do primeiro contato com o estado, ao visitar o Pantanal. Ele contou em entrevista ao LIVRE que já percorreu trecho da BR-163, dirigindo caminhão.

Falta de educação

Um copinho plástico, um canudinho, um pedacinho de papel e, no final do dia, 5 toneladas de lixo. Esta é a quantidade de resíduos retirada pelos varredores da área central da Capital mato-grossense todos os dias.

Conselho de Medeiros

Vice-líder do presidente Jair Bolsonaro na Câmara Federal, o deputado José Medeiros (Pode) usou mais uma vez o Twitter na quarta-feira (31) para tecer críticas ao jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSusto no hipismo: brasileiro cai durante prova do Pan-Americano
Próximo artigoTurismo rural high tech: Nova Mutum abre as portas das agroindústrias de MT

O LIVRE ADS