Variedades

Francis Ford Coppola diz que filmes da Marvel são desprezíveis e James Gunn responde

1 minuto de leitura
Francis Ford Coppola diz que filmes da Marvel são desprezíveis e James Gunn responde

Depois de Martin Scorsese atacar os filmes da Marvel, foi a vez do consagrado diretor Francis Ford Coppola, de O Poderoso Chefão, se unir às críticas contra a produtora.

Durante a entrega do Prêmio Lumière, onde comentou as falas de Scorsese, Coppola disse:

“Quando Martin diz que a Marvel não faz cinema, ele está certo porque nós esperamos aprender algo com o cinema, algum tipo de conhecimento, iluminação, inspiração. Eu não conheço ninguém que tire algo disso ao ver o mesmo tipo de filme várias e várias vezes seguidas. Martin pegou leve ao dizer que os filmes da Marvel não são cinema, pois eu os acho desprezíveis”, afirmou.

Em uma resposta a Coppola, James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, escreveu em seu Instagram sobre as diferentes gerações.

“Muitos de nossos avós pensavam que todos os filmes de gangsteres eram os mesmos, muitas vezes chamando-os de ‘desprezíveis’. Alguns de nossos bisavós pensavam o mesmo do faroeste e acreditavam que John Ford, Sam Peckinpah e Sergio Leone eram exatamente iguais”, disse.

Gunn ainda completou dizendo que os super-heróis são “os novos gangsteres, cowboys e aventureiros do espaço” e que “alguns filmes de super-heróis são horríveis, outros são lindos”, assim como os de qualquer gênero.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes