Eleições

França é oficializado candidato e diz que Bolsonaro é “carro-chefe”

Em discurso, o ex-prefeito afirmou que espera conseguir vitória em segundo turno com o peso político do presidente da República ao seu lado

1 minuto de leitura
França é oficializado candidato e diz que Bolsonaro é “carro-chefe”
(Foto: Reprodução)

O ex-prefeito Roberta França (Patriotas) voltará a disputar eleição para o Palácio Alencastro. Seu nome foi homologado em convenção partidária nessa terça-feira (15). O evento ocorreu em modelo drive-in, com a participação do filiados de dentro de carros estacionados em frente a um palanque. 

Em seu discurso, França disse que irá seguir um “perfil bolsanarista” de gestão e focar no combate à corrupção. Segundo ele, a missão será dar continuidade ao estilo do presidente da República, Jair Bolsonaro. 

“Nosso carro-chefe será Bolsonaro. O presidente já declarou apoio à coronel Fernanda e creio que teremos apoio dele no segundo turno também”, disse. 

No mesmo evento, foi apresentada a candidatura do coronel-tenente da Polícia Militar, Fernanda de Oliveira Santos, ao Senado. A disputa foi definida no início do ano, antes do início da pandemia. 

França irá disputar o cargo tendo o vereador Marcelo Bussiki (DEM) como candidato a vice. Bussiki assumiu a posição em reunião de seu partido horas antes da convenção dos Patriotas, após a desistência de Fábio Garcia (DEM) em lançar candidatura própria. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes