França é oficializado candidato e diz que Bolsonaro é “carro-chefe”

Em discurso, o ex-prefeito afirmou que espera conseguir vitória em segundo turno com o peso político do presidente da República ao seu lado

(Foto: Reprodução)

O ex-prefeito Roberta França (Patriotas) voltará a disputar eleição para o Palácio Alencastro. Seu nome foi homologado em convenção partidária nessa terça-feira (15). O evento ocorreu em modelo drive-in, com a participação do filiados de dentro de carros estacionados em frente a um palanque. 

Em seu discurso, França disse que irá seguir um “perfil bolsanarista” de gestão e focar no combate à corrupção. Segundo ele, a missão será dar continuidade ao estilo do presidente da República, Jair Bolsonaro. 

“Nosso carro-chefe será Bolsonaro. O presidente já declarou apoio à coronel Fernanda e creio que teremos apoio dele no segundo turno também”, disse. 

No mesmo evento, foi apresentada a candidatura do coronel-tenente da Polícia Militar, Fernanda de Oliveira Santos, ao Senado. A disputa foi definida no início do ano, antes do início da pandemia. 

França irá disputar o cargo tendo o vereador Marcelo Bussiki (DEM) como candidato a vice. Bussiki assumiu a posição em reunião de seu partido horas antes da convenção dos Patriotas, após a desistência de Fábio Garcia (DEM) em lançar candidatura própria. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVoluntários fazem ação para mostrar que, apesar da pandemia, outros pacientes precisam de carinho
Próximo artigoShopping de Cuiabá recebe Festival de Flores Primavere-se