Fotos | Salão Velvet Hair Lounge comemora 2 anos e anuncia nova sede

Empresárias Poliana Fabris e Bruna Matos receberam clientes e figuras ilustres no Buffet Leila Malouf

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

Sonho, fé e independência. Assim se definem as empresárias e amigas Poliana Fabris e Bruna Matos que, apesar da aparência jovem e de mulheres frágeis, já enfrentaram muitos percalços durante a trajetória de 2 anos do salão Velvet Hair Louge.

Sem qualquer experiência no ramo comercial, ambas toparam o desafio de terem seu próprio negócio. O sucesso da marca foi comemorado com grande festa no Buffet Leila Malouf.

Mas em uma Capital com centenas de centros de beleza, como se destacar? Poliana explica que o segredo se dá a um conjunto de fatores.

“Um dos grandes desafios dentro de um salão é sempre estar atualizado, procurando um diferencial que chame a atenção de forma íntegra e correta. Bom atendimento é primordial. Buscamos sempre o melhor para nossas clientes, sem explorá-las. Bons produtos e preços justos são nosso grande atrativo”.

A sócia Bruna reforça as palavras de Poliana. “Nós duas sempre exigimos tratamento igualitário. Qualquer que seja a cliente, será tratada com o mesmo afeto. Não fazemos distinção em nosso salão, porque valorizamos o atendimento respeitoso e caloroso”.

Hoje, as empresárias empregam mais de 50 pessoas. E com a grande demanda e o número três vezes maior de clientes, o Velvet anuncia um novo espaço, na Praça Santos Dumond.

“Elas são visionárias e modernas, atentas a tudo que é lançado no mundo da beleza. O crescimento é inevitável”, disse Rafael Batistela, cabeleireiro do salão.

Um bom termômetro para a qualidade de um salão de beleza é o burburinho entre as mulheres antenadas, como observou Thais Campos, cliente do Velvet.

“Foi uma grata surpresa a Bruna e a Poli, que evoluíram muito dentro do mercado cuiabano. A essência delas se reflete no salão e o resultado é esse sucesso”.

Confira como foi a noite de festa do Velvet.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS