Fotos e vídeo | Casa pega fogo e fica destruída após queda de energia

Quando a energia voltou, vizinhos ouviram um barulho e, logo depois, o incêndio começou

Foto: Polícia Militar

Uma residência no Bairro Vila Aurora, em Poconé, pegou fogo na noite dessa terça-feira (6) após uma queda de energia. A casa foi destruída pelas chamas.

A Polícia Militar estava realizando orientação sobre o horário do toque de recolher, por volta das 21h30, quando recebeu um chamado sobre uma casa pegando fogo e repassou a informação para um sargento dos bombeiros.

O militar se deslocou rapidamente até a Companhia do Corpo de Bombeiros e saiu com uma equipe e um caminhão em direção à casa, onde uma casa foi encontrada tomada pelas chamas.

Os bombeiros tiveram um intenso trabalho para combater o fogo. Apesar do susto e da total perda material, não houve vítimas.

Depois disso, a dona da residência relatou que não estava na casa no momento do incêndio e que havia sido informada por vizinhos que sua residência estava pegando fogo.

Os vizinhos contataram aos policiais e aos bombeiros que antes do início do incêndio o bairro sofreu uma queda de energia e, assim que a energia voltou, eles ouviram alguns barulhos e logo o incêndio começou.

Um vídeo feito pela Polícia Militar no fim do trabalho do Corpo de Bombeiros mostra que a residência ficou destruída. Veja:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApelando para Deus
Próximo artigo10 mil doses sem identificação