Foto mostra menino ajoelhado pedindo a Deus que acabe com o coronavírus

Uma mulher flagrou o momento de intimidade do menino e publicou a imagem em sua conta no Facebook; rapidamente ela viralizou

Reprodução/Facebook

Os tempos do rápido contágio do novo coronavírus ainda parecem longe de acabar e muita gente já está exausta com a degradação intensa do cenário mundial com números que, apesar de mais controlados, ainda estão em curva ascendente.

Por conta desse sentimento de cansaço, mas de grande esperança repleta de empatia, uma foto de um menino ajoelhado e mascarado rezando na rua para pedir o fim do coronavírus acabou viralizando em diversas parte do mundo.

Confira o post original:

Calle Junín, Guadalupe, La Libertad, Perú Lunes 13 de abril | 8 pmLes cuento la historia de esta foto que tomé hace…

Posted by Claudia Alejandra Mora Abanto on Monday, April 13, 2020

O momento emocionalmente forte na última segunda, 13 de abril e foi registrada por Claudia Mora Abanto, em Guadalupe no Peru, que compartilhou a imagem em sua conta do Facebook iniciando a onda de compartilhamentos

Ela revelou legenda que todas as noites os vizinhos se reúnem nas portas das casas e até colocam velas na calçada como forma de prece.

Foi exatamente nesse momento que o garoto surgiu e ela decidiu tirar a foto. O motivo da oração foi confidenciado pelo garoto que queria um lugar calmo e silencioso para rezar e pedir o socorro de Deus.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDias estressantes? Confira seis plantas que têm o poder de acalmar
Próximo artigoPandemia: operadoras de plano de saúde não aceitam proposta da ANS

O LIVRE ADS