Foto com “imagem” de Cristo viraliza no mundo

Chef italiano capturou o clique em uma bela tarde

(Foto: Reprodução/O Livre)

Um fim de tarde como qualquer outro em Campania, na Itália, acabou rendendo fama mundial para Alfredo Lo Brutto, um chef de cozinha. Capturando um momento específico daquela tarde, o homem conseguiu um clique muito especial por conta dos raios solares que atravessavam as nuvens naquele momento.

Ao ver a imagem com mais cuidado, a composição criada totalmente pela natureza parecia representar a imagem de Jesus Cristo, abraçando toda a cidade. Exatamente na pose que vemos na estátua do Cristo Redentor no Rio de Janeiro.

A foto viralizou rapidamente pelo mundo rendendo até mesmo uma entrevista para a Rai, um dos principais veículos de rádio e TV na Itália.

Na entrevista, afirmou que precisava compartilhar a imagem com o mundo inteiro.

“Assim que vi essa imagem brilhante, senti uma grande necessidade de compartilhá-la. Imediatamente reconheci como a imagem do Cristo Redentor, de braços abertos, como se quisesse abençoar toda a cidade de Agropoli.”

Até mesmo pároco local decidiu conversar com a Rai para afirmar que sua fé ficou ainda mais forte depois de ver a imagem:

“Depois desta experiência intensa e dos sentimentos fortes que senti, posso dizer que tenho uma fé religiosa ainda maior.”

Veja o clique abaixo:

(Foto: Reprodução/O Livre)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCom velocidade recorde, 87% da soja mato-grossense já foi colhida
Próximo artigoMás condições de estradas prejudicam alunos da zona rural de Nova Ubiratã