Forte chuva alaga supermercado e causa transtorno em Cuiabá – veja fotos

Carro submerso e mercado alagado estão entre os atingidos pela chuva nesta quinta-feira (15)

Pelo segundo dia consecutivo, forte chuva causa prejuízos e transtornos em Cuiabá. Na noite desta quinta-feira (15) um mercado, localizado no Parque Cuiabá, ficou alagado e um carro que passava pela avenida Palmiro Paes de Barros ficou submerso.

Várias ruas da capital mato-grossense ficaram alagadas e córregos chegaram a transbordar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve nenhum registro relacionado à chuva considerado grave.

Em um vídeo é possível ver um mercado que fica na estrada do Parque Cuiabá tomado pela água. Todos os corredores do comércio ficaram alagados.

Um motorista que saiu para passear durante a tempestade se deparou com um alagamento na trincheira do bairro Tijucal e ficou preso. O carro precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.

 

Por conta da rua alagada, motoristas tiveram dificuldade para passar pela avenida Fernando Correa da Costa, próximo a um supermercado atacadista.

 

Na noite de quarta-feira (14) um córrego na região do bairro Ribeirão do Lipa transbordou. Alguns motoristas que passavam pelo local durante a tempestade tiveram prejuízo.

Ainda na véspera de feriado, pessoas que usam o transporte público tiveram dificuldades em subir nos ônibus devido a força da correnteza da água que passava pela avenida Coronel Escolástico, mais conhecida como “Prainha”.

No local, as valas da obra inacabada do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) mais pareciam rios caudalosos. Placas de sinalização, gelos baianos de plásticos e muito lixo foram levados pelas águas.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Reclamam das chuvas, mas todos sabem que todo ano é a mesma coisa, os poderes nada fazem para melhorar, e os comerciantes também estão cientes da elevação das águas e persistem em construir rés ao chão!! Engenharia de segunda mão!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBolsonaro diz que programa Mais Médicos não será suspenso
Próximo artigoPrefeitura prorroga Mutirão Fiscal e dá até 95% de desconto em juros e multas