Fort Atacadista recruta interessados em atuar na nova loja da rede em Cuiabá

Atacarejo realiza processo seletivo para vagas nesta quarta-feira (01.09)

O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, continua recrutando interessados em compor a equipe de funcionários da nova loja, a ser inaugurada em Cuiabá, na saída para Chapada dos Guimarães.

A seletiva de emprego acontece nesta quarta-feira (01.09), às 9h, na Igreja Assembleia de Deus Madureira, localizada na rua 21, bairro Jardim Florianópolis (ao lado da Escola Antônia Tita Maciel de Campos).

As vagas disponíveis são para auxiliar de carga e descarga, repositor de loja e auxiliar de prevenção. Para participar do processo seletivo, o interessado deve ter Ensino Médio ou estar cursando, possuir os documentos pessoais atualizados (RG, CPF, Carteira de Trabalho Digital) e, no caso dos homens, apresentar certificado de reservista (dispensado).

É necessário utilizar máscara facial de proteção durante o processo seletivo.

Além do salário, a rede oferece benefícios de vale-transporte, plano odontológico, seguro de vida, cesta básica com descontos e refeitório próprio (alimentação) na loja.

Serviço
Processo seletivo para vagas no Fort Atacadista saída para Chapada

Data: 01.09 (quarta-feira)
Horário: 9h
Local: Igreja Assembleia de Deus Madureira, rua 21, bairro Jardim Florianópolis (ao lado da Escola Antônia Tita Maciel de Campos)

Fotos: Arquivo

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“ Seja claro, Marco! ”
Próximo artigoPara que serve o Estado