Fort Atacadista e Comper realizam processo seletivo para vagas em Várzea Grande

Buscando uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho? As redes Fort Atacadista e Comper, pertencentes ao Grupo Pereira, estão com vagas de emprego abertas em suas unidades localizadas em Várzea Grande. Os processos seletivos serão feitos nos dias 05, 06 e 07 de julho, às 14h, em Várzea Grande.

Os interessados devem comparecer na próxima segunda-feira (05.07), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cristo Rei; na terça-feira (06), a seleção será no CRAS Santa Maria; e na quarta (07), no CRAS Jardim Glória.

As oportunidades são para as funções de operador de caixa, repositor de loja, auxiliar de prevenção, auxiliar de perecíveis (açougue, peixaria, padaria e rotisseria) e frentista de posto de combustível. As unidades também oferecem vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar cursando Ensino Médio, possuir os documentos pessoais atualizados (RG, CPF, Carteira de Trabalho Digital) e certificado de reservista (dispensado), no caso dos homens. Os benefícios incluem vale-transporte, plano odontológico, seguro de vida, cesta básica com descontos e refeitório próprio (alimentação) nas lojas.

O Grupo Pereira emprega atualmente mais de 15 mil funcionários, nas lojas localizadas em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.

Serviço
Processo seletivo vagas de emprego Fort Atacadista e Comper

Horário: 14h (todos os dias)
Datas e locais:  
05/07 – CRAS Cristo Rei (Rua Professora Isabel Pinto, n° 258, Cristo Rei, Várzea Grande)
06/07 – CRAS Santa Maria (Rua Amilton Valim, n° 61, Costa Verde, Várzea Grande)
07/07 – CRAS Jardim Glória (Rua Vila Suíça, CEP 78135-730, Várzea Grande)

Fotos: Divulgação

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAcrimat pede que Mapa investigue entrada clandestina de gado boliviano em MT
Próximo artigoComo criar um negócio lucrativo em 2021?