Forças policiais deflagram operação para cumprir 11 mandados de busca e apreensão em Lucas do Rio Verde

Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) auxilia as forças de segurança na operação

Foto por: Divulgação PJC/MT

Cerca de 50 policiais das policias Federal, Militar e Civil, deflagram a Operação Impacto em Lucas do Rio Verde (330 Km de Cuiabá). A operação teve início da manhã desta sexta-feira (14), com objetivo de cumprir 11 mandados de busca e apreensão no município.

 A Operação Impacto derivou de crimes que aconteceram na cidade nos últimos meses. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) auxilia na operação.

Até o momento 10 mandados já foram cumpridos, as primeiras informações são de que drogas e dinheiro foram apreendidos, não sendo informado a quantidade.

Os nomes, crimes e bairros onde os alvos da operação foram localizados, ainda não foram divulgados.

Segundo o delegado Daniel Neri, a operação trará mais tranquilidade para a população durante o período de festas e é fruto de alguns meses de levantamentos e investigações intensas. O delegado ainda ressaltou a importância da parceria entre a forças de segurança.

“Essa parceria tem feito a diferença na cidade, hoje contamos com parceria entre nós (Civil), a PM e o Ciopaer, contamos com a Polícia Rodoviária Federal, que imagino que daqui para frente será uma constante”, afirmou.

Conforme informações da Polícia Civil, pelo menos três dos conduzidos durante a Operação Impacto responderão por tráfico de drogas e outros por ligação a homicídios.

 Outras prisões são aguardadas até o final do dia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPromoção de Natal do Pantanal Shopping sorteia dois Citröen C4
Próximo artigoMulher é assassinada com nove golpes de faca em Lucas do Rio Verde