Crônicas Policiais

Força tática mata quatro suspeitos durante confronto em Várzea Grande

Dois dos mortos usavam tornozeleira eletrônica e tinham passagens por roubo, porte ilegal de arma e cárcere privado

1 minuto de leitura
Força tática mata quatro suspeitos durante confronto em Várzea Grande
Foto: Força Tática 1CR - PMMT

Quatro homens morreram na madrugada desta sexta-feira (30) durante um confronto com a Força Tática da Polícia Militar no trevo de Bonsucesso, distrito de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Segundo o tenente-coronel Osmário Oliveira Júnior, comandante da Força Tática no 1º Comando Regional de Cuiabá, a ação teve início após a Polícia Militar receber a informação de que quatro suspeitos estariam em direção a Várzea Grande para cometer roubos no distrito de Bonsucesso.

A Força Tática, então, realizou um bloqueio na região e encontrou o carro que a denúncia apontava como sendo o que os suspeitos estariam, um HB20 prata, onde estavam os quatro suspeitos.

Quando os policiais foram realizar a abordagem do veículo, os acusados começaram a atirar e os militares reagiram também atirando.

No confronto, os quatro homens que estavam no carro morreram. Eles estavam armados com três revólveres e uma pistola.

Todos estavam sem documentos, porém, dois deles usavam tornozeleira e, por isso, puderam ser identificados. A PM ainda não divulgou a identidade dos suspeitos, apenas que eles tinham passagens pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e cárcere privado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte dos quatro. O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identiicação Técnica (Politec) foi acionada.

A Polícia Judiciária Civil e a Polícia Judiciária Militar também estão no local para dar início às investigações do caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes