Força tática mata quatro suspeitos durante confronto em Várzea Grande

Dois dos mortos usavam tornozeleira eletrônica e tinham passagens por roubo, porte ilegal de arma e cárcere privado

Foto: Força Tática 1CR - PMMT

Quatro homens morreram na madrugada desta sexta-feira (30) durante um confronto com a Força Tática da Polícia Militar no trevo de Bonsucesso, distrito de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Segundo o tenente-coronel Osmário Oliveira Júnior, comandante da Força Tática no 1º Comando Regional de Cuiabá, a ação teve início após a Polícia Militar receber a informação de que quatro suspeitos estariam em direção a Várzea Grande para cometer roubos no distrito de Bonsucesso.

A Força Tática, então, realizou um bloqueio na região e encontrou o carro que a denúncia apontava como sendo o que os suspeitos estariam, um HB20 prata, onde estavam os quatro suspeitos.

Quando os policiais foram realizar a abordagem do veículo, os acusados começaram a atirar e os militares reagiram também atirando.

No confronto, os quatro homens que estavam no carro morreram. Eles estavam armados com três revólveres e uma pistola.

Todos estavam sem documentos, porém, dois deles usavam tornozeleira e, por isso, puderam ser identificados. A PM ainda não divulgou a identidade dos suspeitos, apenas que eles tinham passagens pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e cárcere privado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte dos quatro. O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identiicação Técnica (Politec) foi acionada.

A Polícia Judiciária Civil e a Polícia Judiciária Militar também estão no local para dar início às investigações do caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrograma de investimentos do governo de MT prevê 63% de recursos próprios
Próximo artigoONGs X Desenvolvimento