Crônicas Policiais

Foragido da Justiça é preso em Cuiabá após estuprar filha de companheira

Acusado era procurado desde 2020 por estupro de vulnerável no Acre

1 minuto de leitura
Foragido da Justiça é preso em Cuiabá após estuprar filha de companheira
Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

Um homem de 34 anos foi preso nesse domingo (19) após ser acusado de estuprar a filha da companheira dele, uma adolescente de 15 anos, e a polícia descobrir que ele era foragido da Justiça do Acre por estupro de vulnerável.

A Polícia Civil chegou ao caso após a mãe da vítima procurar uma delegacia e registrar um boletim de ocorrência dizendo que seu companheiro havia cometido abusos sexuais contra a filha dela.

A mulher convivia há anos com o suspeito e o último abuso dele contra a adolescente teria acontecido no ano passado.

Diante da denúncia, os policiais checaram os dados do suspeito e encontraram um mandado de prisão decretado em 2020 pela 2ª Vara da Infância e Juventude da cidade de Rio Branco (AC), por crime semelhante ao denunciado.

Ele rapidamente foi preso no Bairro Dr. Fábio 2, em cumprimento ao mandado, e conduzido ao Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

Em relação ao abuso sexual contra a adolescente, a delegada Lizzia Ferraro requereu medidas protetivas ao Judiciário. O procedimento será encaminhado para investigação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes