Fora da realeza: príncipe Charles dará mesada a Harry e Meghan por um ano

Caso inusitado na monarquia inglesa

LISBURN, NORTHERN IRELAND - MARCH 23: Prince Harry and Meghan Markle visit the Eikon Centre and attend an event to mark the second year of the youth-led peace-building initiative 'Amazing the Space' on March 23, 2018 in Lisburn, Nothern Ireland. (Photo by Karwai Tang/WireImage)

Um dos escândalos mais recentes de 2020 é o abandono de Meghan Markle e o príncipe Harry da monarquia inglesa. Agora, ambos precisam se preocupar com emprego.

Porém, isso não será um problema por um tempo. O príncipe Charles vai destinar uma “mesada” aos dois durante um ano.

De acordo com o Daily Mail, eles vão receber uma quantia mensal pelos próximos 12 meses. Um auxílio até atingirem a independência financeira.

O dinheiro virá da fortuna pessoal de Charles e não dos impostos que recebe como duque da Cornualha ou do Fundo Soberano da Rainha.

Mas parece que não demorará muito para o casal ter seu próprio sustento. Harry sugeriu ao CEO da Disney, Bob Iger, que Meghan faça dublagens e disse que também poderia trabalhar com isso.

O tabloide ainda indica que eles querem mesmo ganhar a vida fazendo documentários e narrações.

A atriz de Suits também pode trabalhar para a Netflix, já que Ted Sarandos, o diretor de conteúdo, demonstrou que se interessa tê-la em um elenco em um futuro próximo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorQuase metade das mulheres assassinadas em MT é vítima feminicídio
Próximo artigoSinop Energia é patrocinadora da EXPOGEN 2020

O LIVRE ADS