“Foi um engano te adotar”, diz Cid Moreira em mensagem para o filho

Briga veio ao público recentemente

Uma polêmica tremenda atinge a vida de Cid Moreira que expôs ao público uma relação difícil com o filho adotado Roger Felipe Moreira que recentemente foi deserdado pelo jornalista.

No programa Balanço Geral da Record, Roger revelou tudo o que está acontecendo na relação problemática com o pai adotivo de 93 anos. O rapaz mostrou o documento que Moreira enviou à ele para avisar sobre o fim do direito da herança.

“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, escreveu Cid num trecho do texto.

Na entrevista, Roger afirmou que demorou a falar sobre o assunto, pois ainda estava se recuperando do choque: “Tudo foi retirado. Vamos dizer assim, tudo me foi retirado. Até o apartamento onde eu morava que foi me dado, foi retirado, o estúdio que ele fez para mim que era uma coisa paro meu futuro para eu ter um rendimento, para que eu não passasse trabalho na vida”, lamentou ele.

Sobrinho da ex-esposa de Cid, Roger foi adotado pelo ex-apresentador do Jornal Nacional após passar um período de férias na casa dos tios.

Até o momento, o jornalista não pronunciou sobre a polêmica.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDiretor de Wandavision é confirmado para comandar novo Star Trek
Próximo artigoProfessor diz aos alunos que mudança de gênero não existe, é suspenso e acusado de transfobia