Foi dada a largada

Circula nas redes uma série de vídeos apócrifos sobre Pedro Taques (PSDB)

Às vésperas das convenções partidárias, quando os candidatos são oficialmente lançados, já circula nas redes uma série de vídeos apócrifos sobre promessas feitas em 2014 pelo então candidato e hoje governador, Pedro Taques (PSDB), que deve ir à reeleição, e que não teriam sido cumpridas ao longo dos três anos e meio de mandato.

O primeiro deles, classificado como mentira #1, faz um recorte do programa da propaganda eleitoral gratuita na televisão em que Taques promete concluir as obras inacabadas e paralisadas da Copa do Mundo de 2014.

Já o “mentira #2”, no mesmo formato, traz promessas de implantação de um campus da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) em Cuiabá e outro em Várzea Grande, assim como de reestruturação do curso de medicina em Cáceres.

Logo após os recortes da propaganda eleitoral, os vídeos apresentam várias manchetes de veículos de comunicação do Estado com notícias que vão de encontro às promessas de campanha, ao som de uma música que diz: “Mentiroso, não acredite em nada que ele fala, esse cara é mala”.

Na manhã desta quinta-feira (12), o governador disse que a divulgação de vídeos como esses é atitude “típica de quem faz o diabo para ganhar eleição” e atribuiu a autoria a seus possíveis adversários.

Vídeo 1:

Vídeo 2:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorWellington lança Maria Lúcia e corteja Sachetti: entreguei meu filho nas mãos dele
Próximo artigoSom da Salomanos harmoniza com o cenário bucólico de Poconé em show nesta sexta