Foi dada a largada

Fávaro, está em Brasília para apresentar reivindicações do Estado ao ministro Elizeu Padilha

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Com a pré-campanha ao Senado a todo vapor, o presidente regional do PSD em Mato Grosso, Carlos Fávaro, está em Brasília nesta quinta-feira (17) para apresentar reivindicações do Estado ao ministro-chefe da Casa Civil, Elizeu Padilha. Entre as pautas da discussão, estão a Ferrovia de Integração do Centro-Oeste (Fico) e a pavimentação de rodovias.

Para o pré-candidato, as demandas são imprescindíveis para garantir o escoamento da produção mato-grossense. “Como o maior produtor agropecuário do país, temos que ter logística para chegar a outros estados e países”.

Além da agenda em Brasília, Fávaro está percorrendo municípios da região Araguaia e nos próximos dias está acompanhado do pré-candidato a deputado federal, Roberto Dorner, do vice-prefeito de Cuiabá e pré-candidato a deputado estadual, Niuan Ribeiro, do líder do PSD no Araguaia e também pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Moura e do secretário-geral do partido em Mato Grosso, Stephano do Carmo.

Mesmo faltando quase 3 meses para as convenções, quando os candidatos são oficialmente lançados, os postulantes a cargos eletivos já deram início ao corpo a corpo com eleitorado. A largada antecipada da campanha se deve, especialmente, a redução da propaganda eleitoral gratuita, que neste ano terá apenas 45 dias.