Foi dada a largada

Fávaro, está em Brasília para apresentar reivindicações do Estado ao ministro Elizeu Padilha

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Com a pré-campanha ao Senado a todo vapor, o presidente regional do PSD em Mato Grosso, Carlos Fávaro, está em Brasília nesta quinta-feira (17) para apresentar reivindicações do Estado ao ministro-chefe da Casa Civil, Elizeu Padilha. Entre as pautas da discussão, estão a Ferrovia de Integração do Centro-Oeste (Fico) e a pavimentação de rodovias.

Para o pré-candidato, as demandas são imprescindíveis para garantir o escoamento da produção mato-grossense. “Como o maior produtor agropecuário do país, temos que ter logística para chegar a outros estados e países”.

Além da agenda em Brasília, Fávaro está percorrendo municípios da região Araguaia e nos próximos dias está acompanhado do pré-candidato a deputado federal, Roberto Dorner, do vice-prefeito de Cuiabá e pré-candidato a deputado estadual, Niuan Ribeiro, do líder do PSD no Araguaia e também pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Moura e do secretário-geral do partido em Mato Grosso, Stephano do Carmo.

Mesmo faltando quase 3 meses para as convenções, quando os candidatos são oficialmente lançados, os postulantes a cargos eletivos já deram início ao corpo a corpo com eleitorado. A largada antecipada da campanha se deve, especialmente, a redução da propaganda eleitoral gratuita, que neste ano terá apenas 45 dias.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTRF4 nega último recurso e autoriza prisão de José Dirceu
Próximo artigoProdutores serão beneficiados com briga comercial internacional

O LIVRE ADS