Esportes

“Foi coisa de filme”, diz atleta que teve passagens pagas por sheik árabe

2 minutos de leitura
“Foi coisa de filme”, diz atleta que teve passagens pagas por sheik árabe

A foto publicada no Instagram, em que aparecia em semáforo de Cuiabá (MT) vendendo água com o objetivo de arrecadar recursos para participar do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, rendeu mais do que o inesperado.

O atleta Kaike Angelim já está com as passagens pagas e inteiramente focado no treinamento para a competição que ocorre em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Mesmo muito feliz, o coração ainda se angustia pelos outros quatro integrantes da equipe, que seguem com as ações no semáforo e venda de camisetas.

Quando foi acionado por uma pessoa que anunciava que o sheik árabe Mohamed Bin Zayed havia se sensibilizado com sua história, ele ficou intrigado.

“Não acreditei, não é? Mas aí veio uma segunda pessoa da federação me falando a mesma coisa. E na sequência, enviaram o valor das passagens. Eu estou até agora sem acreditar”, afirmou.

“Foi coisa de filme. As pessoas repostaram tanto a foto que eu publiquei no Instagram, que chegou até o sheik. Não sei dizer como isso aconteceu. Foi Deus. Era algo quase impossível de acontecer, essa foto chegar até ele”.

Segundo Kaike, o envio do dinheiro veio com uma recomendação. “Ele pediu que eu encerrasse as ações no semáforo e me dedicasse inteiramente aos treinos”.

E é o que ele tem feito.

“Mas meus companheiros ainda não conseguiram todo o valor. Peço apoio dos motoristas que colaborem se os virem no semáforo, onde continuam até a véspera da competição”.

Matheus Arantes, Diego Santos, Paulo Arruda e Júlio Santos contam com o milagre da solidariedade dos cuiabanos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes