Fogo destrói loja “Dia de Festa”, em Cuiabá

Comércio estava se recuperando de um outro incêndio, em seu depósito, ocorrido em dezembro de 2020

(Foto: Natália Araújo / O LIVRE)

A loja de artigos festivos “Dia de Festa”, localizada na avenida Fernando Correa, em Cuiabá, foi completamente consumida pelo fogo na noite desta quinta-feira (7). Essa é a segunda vez que o estabelecimento é atingido pelo fogo, em menos de dois anos e o comércio estava se recuperando da primeira ocorrência.

Conforme vídeos que publicados nas redes sociais, as chamas começaram próximo das 21h. As imagens mostram o incêndio de grandes proporções tomando todo o prédio.

Os bombeiros foram acionados e encaminharam caminhões-pipa para fazer o combate ao fogo. A Polícia Militar esteve no local e auxiliou os demais militares, isolando a área e fazendo a evacuação dos prédios vizinhos, como, por exemplo, a drogaria.

Por volta das 22h, as chamas já estavam controladas, mas o acesso continuava limitado apenas aos militares.

O proprietário do imóvel, que não quis se identificar, comentou que ficou apreensivo ao ver as chamas e teve medo que o fogo se alastrasse para os demais comércios.

Outra ocorrência

Em dezembro de 2020, o comércio “Dia de Festa” enfrentou um outro incêndio. Desta vez, foi no depósito dos artigos festivos, a poucos metros da loja.

O fogo começou na loja vizinha, um estabelecimento de venda de pneus, e se espalhou para o comércio do ramo festivo. As chamas consumiram todo o estoque ali guardado.

Atualmente, o prédio incendiado estava em fase de obras de reconstrução.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMeta de 10 anos: Governo de MT lança programa para recuperar ensino precarizado na pandemia
Próximo artigoAcolhedora Cuiabá