Foco na vida: Kika e Martha Medeiros aconselham mulheres em evento no Goiabeiras

Entre temas do bate-papo estão as ferramentas que uma mulher madura precisa usar para ter foco na vida e alto-astral

A redescoberta da mulher e a quebra de antigos padrões no auge da maturidade será tema do talk show do projeto Atitude 50, que recebe a escritora Martha Medeiros, pela primeira vez em Cuiabá, no dia 28 de março, no Goiabeiras Shopping. O evento gratuito em comemoração ao Dia da Mulher (8 de março) será conduzido pela jornalista e youtuber Kika Gama Lobo, a partir das 18h30, na Praça Central do mall.
Martha Medeiros é escritora e possui 26 livros em sua trajetória, alguns adaptados para o cinema e teatro. Tem uma coluna no jornal Zero Hora e na revista Ela, de O Globo, onde aborda sempre sobre interesse feminino como amores, frustrações e prazeres da vida. Durante o talk show, ela vai falar sobre o estilo de vida das mulheres maduras, defendendo que não há limite de idade para decisões e novas escolhas de vida. Entre os temas do bate-papo estão as ferramentas para uma mulher madura usar, a partir de tudo o que já viveu e experimentou, para ter foco na vida e alto-astral.
O público terá a oportunidade de compartilhar experiências e tirar dúvidas sobre esta fase da vida, além de poder acompanhar as ácidas e divertidas perguntas de Kika, que tem a maturidade como foco do seu trabalho na coluna da revista Cláudia, em que traz as sensações e barreiras que as mulheres de 50 anos vivem. Ela conduz, também, o projeto Atitude 50 em seu canal no Youtube, de mesmo nome.
“Vamos reunir estas duas jornalistas para um talk show sobre a mulher, num ambiente leve e descontraído, com a intenção de desmistificar vários temas relacionados ao interesse feminino. Será imperdível”, comenta a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti.
Durante o evento, que conta com a parceria da BPW, as mulheres vão ser maquiadas pelo O Boticário e participar de sorteios, além de degustar o coquetel com espumante, ao som da cantora Adrya Almeida, da Splendore.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMarca de ração usa erros de digitação para incentivar adoção de vira-latas
Próximo artigoSherlock Holmes 3 é adiado para 2021