Fluxo Esports: nova equipe de Nobru e Cerol vai estrear na Liga Brasileira de Free Fire

A organização recém formada pelos dois gamers, estreia na primeira divisão da LBFF 4

Fonte: Instagram/@fluxogg

Nesta segunda, os fãs de E-sports tiveram uma grande notícia. Bruno “Nobru” e Lúcio “Cerol”, dois dos maiores nomes do Free Fire no Brasil, anunciaram um projeto em conjunto, o lançamento da organização Fluxo Esports. A equipe já fará a sua estreia na primeira divisão da Liga Brasileira de Free Fire que começa neste sábado, 23 de janeiro.

O projeto tem como objetivo aproximar-se da periferia e trazer de lá novos talentos para o game, que é considerado o mais inclusivo dos esportes eletrônicos. Por ser um jogo de fácil acesso, possível de baixar em qualquer celular, o Free Fire já é amplamente difundido nas comunidades. Tanto é que Nobru e Cerol são jovens que vieram desta realidade, sendo o primeiro do Jardim Novo Oriente, Zona Sul de São Paulo e o segundo criado na periferia do Rio de Janeiro.

A Fluxo Esports contará com uma infra-estrutura de ponta, com uma mansão servindo de gaming house para os atletas. Além disso, a equipe terá treinadores, head coach, psicólogo e analistas. Até agora, só foi anunciado o time de Free Fire, mas a ideia é que a organização monte equipes de outros E-sports.

A partir deste sábado (23), a Fluxo Esports terá a chance de “mostrar a que veio”, e provar a sua qualidade na primeira competição profissional do ano, a LBFF 4. A escalação oficial da equipe ainda não foi divulgada, mas a expectativa é que Nobru, campeão mundial com o Corinthians em 2019, seja titular do time. Pode apostar que essa equipe vem com força para as principais competições de Free Fire no Brasil e no mundo.

O Free Fire tem 100 milhões de usuários diários ativos no mundo e esse número só cresce. O Brasil é um dos principais países do game e vem faturando importantes troféus internacionais. Grandes clubes já possuem as suas equipes da modalidade, como Corinthians, Flamengo e Santos e a nova edição da LBFF trará prêmios gigantescos. Serão distribuídos R$ 745 mil no total, sendo R$105 mil para o primeiro colocado. A Fluxo Esports está no Grupo A da competição, junto com os adversários SS, INTZ, B4, Cruzeiro e LOUD.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTSE suspende punição para quem não votou e nem justificou em 2020
Próximo artigo10% dos profissionais da saúde dispensaram vacina contra covid-19 em MT