Flávio Muniz ministra curso de redes sociais para órgãos públicos em Cuiabá 

    O especialista em marketing digital vem pela primeira vez à capital mato-grossense; curso é voltado para assessores de parlamentares, jornalistas e estudantes de comunicação

    O especialista em marketing digital, Flávio Muniz, vem pela primeira vez a Cuiabá para ministrar o curso “Redes Sociais para Órgãos Públicos”. Muniz, é gestor da Agência Espalhando, de São Paulo, pós-graduado em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela Escola de Comunicação e Arte da USP.

    No Marketing Digital, se tornou uma referência na busca do Google. Possui centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, é gestor da Agência Espalhando Marketing Digital e realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles). professor de marketing digital e mídias sociais, com foco em Marketing Político. Atua em projetos no mercado digital e instituições desde 2006.

    “Entendo o marketing digital como um conjunto de estratégias utilizadas em plataformas on-line e gratuitas, que chamamos de ‘orgânicas’ e de mídia paga, com anúncios em sites de buscas e em redes sociais”, explicou Flávio Muniz.

    De acordo com o especialista, o marketing digital amplia a base de alcance, aumenta a conversão e constrói autoridade digital.

    Sua experiência como empresário, à frente da Agência Espalhando, lhe dá o conhecimento prático de quem convive com os desafios diários de uma empresa especializada em Marketing Digital. Consultor e Mentor de empresas dos setores público e privado, senadores, governadores, prefeitos e personalidades de destaque.

    [featured_paragraph]“Atualmente, a maior dúvida dos profissionais, é como lidar com a reação dos cidadãos nas redes sociais, principalmente no âmbito público como de câmaras municipais, assembleias legislativas, prefeituras, secretarias de estados, ministérios e outros órgãos. Através do curso, proporcionamos conhecimento e boas práticas que podem mudar o panorama ou até mesmo o engajamento de uma empresa pública ou autarquia na internet” afirma Flávio. [/featured_paragraph]

    Muniz ministrará o curso para duas turmas. A primeira será no dias 08 e 09 de maio, das 19h às 22h. A segunda turma, será no dia 11 de maio, das 8h às 16h.  O local escolhido foi o Auditório da Câmara Municipal de Cuiabá, na região central.

    O investimento é de R$ 410 e pode ser parcelado em duas vezes. As inscrições podem ser feitas pelo site www.eventosflaviomuniz.com.br ou pelo telefone (65) 98114-9222. 

    Podem participar estudantes e profissionais de jornalismo, publicidade, marketing, assessores parlamentares, gestores, pré-candidatos e pessoas interessadas em atualizar as estratégias e conteúdo de marketing digital e político.

     

    Use este espaço apenas para a comunicação de erros





    Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Artigo anteriorExperiência e dedicação são os diferencias do restaurante Seu Majó
    Próximo artigoLivro de Harry Potter e a Pedra Filosofal é leiloado por mais de US$ 90 mil