Flash, Aquaman 2, Adão Negro e outros filmes da DC são adiados; confira

Multiplos adiamentos sem justificativa atingem a DC

O mundo precisa de heróis… mas pelo visto, só em 2023. Diversos lançamentos aguardados da DC foram adiados para o final deste ano e para o ano que vem, dentre eles Flash, Aquaman 2 e Adão Negro.

Segundo o Deadline, o filme do Velocista Escarlate passou de 4 de novembro de 2022 para 23 de junho de 2023. O mesmo aconteceu com Aquaman 2, que foi de 16 de dezembro de 2022 para 17 de março de 2023.

Para ocupar o lugar vago do Rei dos Mares, o estúdio adiantou a estreia de Shazam! Fury of the Gods. Ao invés de estrear em 2 de junho de 2023, a nova aventura de Billy Batson chegará aos cinemas dos EUA em 16 de dezembro de 2022 concorrendo diretamente com Avatar 2.

Já a animação dos Superpets foi adiada de maio para 29 de julho deste ano, a antiga data de estreia de Adão Negro. Com isso, o longa focado no anti-herói chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 21 de outubro deste ano.

Os adiamentos irão refletir os lançamentos nacionais. Não foi divulgado um motivo para essa mudança completa do calendário da DC pela Warner.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher que matou amiga é condenada a 10 anos de prisão
Próximo artigoAcordo entre Activision e Microsoft é investigado por órgãos dos EUA