Flamengo confirma que o técnico Jorge Jesus está com coronavírus

Através de sua assessoria, o Clube de Regatas Flamengo confirmou há pouco que o exame do treinador Jorge Jesus, de 65 anos, deu positivo para o coronavírus

(Foto: Flamengo/Divulgação)

O Flamengo informou na tarde desta segunda-feira (16) que o técnico Jorge Jesus testou positivo para a covid-19, nome da doença provocada pelo coronavírus.

Ainda segundo o clube, em um primeiro exame “o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo”, o que quer dizer que a infecção pelo vírus ainda é baixa no organismo e intransmissível.

Toda a equipe técnica do Flamengo fez o teste depois que o vice presidente de Embaixadas e Consulados do Rubro-Negro, Mauricio Gomes de Mattos, também testou positivo para o coronavírus.

Até o momento, apenas Apenas Jorge Jesus e Mauricio Gomes de Mattos testaram positivo para o Coronavírus dentro da equipe do Flamengo.

Veja a nota divulgada pelo Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que os testes para detectar a presença do Covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram concluídos na tarde desta segunda-feira (16).

O Clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada.

O Mister está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde. A diretoria reitera o compromisso durante a pandemia do Coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana.

Atletas, integrantes do departamento de futebol e comissão técnica testaram negativo para o Covid-19. Vale ressaltar que o departamento de futebol seguirá as orientações do Ministério da Saúde durante a pandemia do Coronavírus.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCoronavírus em Cuiabá: hospital isolou paciente e diz que não há motivo para pânico
Próximo artigoCoronavírus: Governo de MT suspende aulas nas escolas estaduais e eventos