Crônicas Policiais

Flagrados pela PM em festa com drogas e álcool, jovens cantam o hino nacional – veja vídeo

2 minutos de leitura
Flagrados pela PM em festa com drogas e álcool, jovens cantam o hino nacional – veja vídeo

Um vídeo com jovens e menores de idade sentados no chão, com as mãos na cabeça, cantando o Hino Nacional, está circulando na internet neste domingo (18). As imagens foram gravadas em uma festa, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT), em que menores estavam consumindo álcool e drogas, na madrugada deste domingo.

No vídeo, cerca de 30 jovens estão cantando em alto e bom som o Hino Nacional. Informações não oficiais dão conta de que o hino foi cantado cerca de cinco vezes, com apoio dos vizinhos, que tinham chamado a Polícia Militar reclamando do barulho da festa.

YouTube video

Um boletim de ocorrência sobre o evento chegou a ser registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande – porém, o vídeo não foi citado. No documento, os policiais narram que foram acionados para atender uma ocorrência de “perturbação de sossego” na Rua 15 de Novembro, no Bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande.

Pouco depois, os militares receberam uma nova solicitação, que, desta vez, denunciava que no local havia acontecido um disparo de arma de fogo. Os policiais acionaram reforços e várias viaturas, inclusive da Força Tática, foram até a festa.

Quando se aproximavam do local, os militares já sentiram um forte cheiro de maconha. E, de longe, conseguiram ver adolescentes ingerindo bebida alcoólica.

Os policiais iniciaram a revista nos participantes do evento e chegaram a presenciar um jovem de 20 anos entregando bebida para três meninas, sendo duas de 16 anos e uma de 17. O trio e o suspeito foram levados para a delegacia.

Segundo o boletim de ocorrência, havia ao menos 100 pessoas na festa e três veículos com som automotivo. O rapaz que foi visto entregando bebida às menores foi apontado como organizador do evento. Ele estaria cobrando R$ 15 para que as pessoas entrassem na festa e foi o responsável pelo aluguel do local.

Não há informações sobre em que momento do flagrante o vídeo com o Hino Nacional foi gravado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes