Crônicas Policiais

Preso por furto a mercado, homem diz que só estava interessado nas mangas rosas

1 minuto de leitura
Preso por furto a mercado, homem diz que só estava interessado nas mangas rosas
Mais do que gastronomia, a manga também é um dos símbolos culturais da cidade. Foto: Reprodução/Pixabay

Um homem de 38 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (06) ao ser flagrado furtando mangas no depósito do Supermercado Comper do Bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

O furto aconteceu por volta das 19h30. Os seguranças do mercado viram a cena, renderam o suspeito e acionaram a Polícia Militar.

Assim que os policiais chegaram, o suspeito confessou que estava no mercado somente para pegar manga, afirmando que “como aquele local era rota para a sua residência, aproveitou a oportunidade para tentar roubar a fruta”, consta no boletim de ocorrência.

Curiosamente, o suspeito mora em um região de chácaras em Várzea Grande, onde há inúmeras mangueiras, árvore típica na região. Questionado sobre o motivo de  tentar fazer o furto mesmo tendo tantas mangas perto de sua casa, o homem disse que não gosta da manga tipo “espada”, comumente encontrada nas ruas da Grande Cuiabá, mas sim daquela que tentou furtar, a manga “rosa” (foto acima), que são maiores e ele considera mais doces.

O segurança do mercado disse que o estabelecimento já vinha sendo alvo de furtos há algum tempo e, por isso, deteve o suspeito e ligou para a Polícia Militar.

O caso foi registrado como “ocorrência atípica, de natureza diversa”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes