Flagrado roubando escritório de advogado, bandido tenta registrar BO contra a vítima

O caso ocorreu no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Veja os vídeos da câmera de monitoramento que registram a chegada do advogado ao local

(Foto: Reprodução)

Após invadir um escritório de advocacia, ser rendido pelo proprietário e preso pela Polícia Militar, um ladrão tentou registrar um boletim de ocorrência contra a vítima, sob o argumento de que foi ameaçado de morte. O caso ocorreu no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Na Central de Flagrantes, indignado, o suspeito teria questionado por diversas vezes o fato de o advogado estar portando uma arma. “Isso é certo? O advogado me rendeu e ainda me ameaçou de morte”, teria dito ele.

À polícia, segundo informações do site O Bom da Notícia, a vítima relatou que foi ao local após o alarme ser acionado e, ao chegar, constatou que o portão e a porta de entrada haviam sido arrombados com o uso de um pé-de-cabra.

Em imagens da câmera de segurança obtidas pelo site, é possível ver o momento em que o advogado e o segurança que o acompanhava entram no local e se deparam com o ladrão. Em seguida, o advogado saca uma arma e detém o bandido.

A Polícia Civil assumiu o caso e o suspeito, que possui várias passagens criminais, foi encaminhado para a audiência de custódia.

Confira os vídeos publicados pelo site O Bom da Notícia que registram a entrada do advogado e equipe de segurança:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMega-Sena pode pagar hoje R$ 42 milhões a quem acertar 6 dezenas
Próximo artigoVentania destrói estrutura de feira e derruba postes de energia em Livramento; veja fotos