Mato Grosso

Flagrada de bicicleta na rua, investigada perde direito a prisão domiciliar

1 minuto de leitura
Flagrada de bicicleta na rua, investigada perde direito a prisão domiciliar

Investigada pela operação Presente de Grego, que apura prática de tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa, uma mulher que cumpria prisão domiciliar na cidade de Vera (a 486 de Cuiabá) foi flagrada andando de bicicleta por ruas da cidade. Passou inclusive, em frente à sede das promotorias de Justiça.

A partir das denúncias da vizinhança e flagra registrado por câmera de segurança, o promotor de Justiça Willian Oguido Ogama decidiu converter a prisão em preventiva. A mulher alegou que precisava cumprir pena domiciliar para cuidar dos filhos menores.

O promotor de Justiça reforçou que a própria população estava indignada com a situação e alertou o Ministério Público sobre o descumprimento da decisão judicial.

“As medidas cautelares diversas da prisão não se mostram suficientes no caso, vez que a acusada, em menos de uma semana após ter sido beneficiada com a prisão domiciliar, passou a descumprir o dever de permanecer em sua residência, o que, por si só, demonstra sua indiferença para com a ordem jurídica”, destacou o juiz Juliano Hermont Hermes da Silva, em trecho da decisão.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes