Fios de Sustentação são milagres na face

Fantástico e brilhante. Não encontro melhor definição para descrever os efeitos dos fios de sustentação na face. Exagero? Nem de longe, é o desejo de todos, ter um resultado visível pós-realização de procedimentos estéticos na face e ainda serem minimamente invasivos.  A tecnologia desenvolvida é um caminho sem volta, afinal de contas desde o início dos procedimentos empregados na harmonização facial os desejos eram por resultados mais duradouros, satisfatórios, quase indolor, de baixo risco e com dispensa de cirurgias.

A tradução para esse resultado surpreendente sem dúvida são os fios de sustentação que têm agido como um protagonista no rejuvenescimento facial, retardando o tempo para uns, e até mesmo revertendo anos para as faces mais envelhecidas.  Ou seja, devolve a juventude perdida, mesmo sendo menos invasivo. Um dos pontos mais trabalhados na face é o próprio contorno dela que com o passar do tempo, a perda de colágeno vai acentuando o efeito de derretimento dos tecidos, aliás, uma característica do tempo que envolve a face como um todo. E ainda podem ter influências,  dependendo da genética, hábitos e cuidados com a face, por isso, é mais evidente em algumas pessoas a perda de volume e flacidez da pele.

Mas, a versatilidade dos fios de sustentação ou PDO é tamanha, que entre seus principais efeitos é o de lifting instantâneo da pele. Ou seja, tem o poder de reposicionar os tecidos da face deixando assim o aspecto de volume adequado e contorno facial essencial para manutenção da aparência jovem.

Como não se render a esta maravilha que devolve a juventude e que sendo realizado por profissionais experientes, diminui os riscos e ainda conseguimos resultados muito satisfatórios e com uma naturalidade impar. No momento, não encontro melhor alternativa não cirúrgica para transformar a face mais madura em jovem. A mudança é rápida, um procedimento que leva em sua preparação  apenas anestesia local e no máximo quarenta minutos no consultório.

Os fios que devolvem sua juventude e estimulam a produção de colágeno, combatendo a ação do tempo faz algo ainda melhor, recupera a alegria de quem não está feliz com a face envelhecida. Vaidade? Não. Mas sim, amor próprio. Se você o perdeu, vamos juntos recuperar agora. Construir uma nova face e principalmente um novo você.

 

Nayara Cerutti, odontóloga com atuação em harmonização orofacial

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorComo prevenir o surgimento de fenda palatina e labial na gestação
Próximo artigoOferta de 4 milhões de doses