Fios de cobre são furtados da estrutura do VLT mais de uma vez na mesma semana

Na última quarta-feira três homens já haviam sido presos por furto de fios de cobre dos trilhos do VLT

Foto: Polícia Militar

Pela segunda vez dentro dessa semana, os trilhos do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) foram alvo de ladrões. A estrutura do trecho em Várzea Grande teve fios de cobre furtados durante a tarde dessa sexta-feira (2).

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou um homem de 20 anos e um adolescente de 13 com uma faca e uma lâmina de serrote tentando cortar fios de cobre do VLT.

Questionados, eles disseram terem pegado as ferramentas com um terceiro suspeito, de 47 anos. Os dois já haviam danificado a estrutura dos fios do VLT, assim como aconteceu na última quarta-feira (31).

LEIA TAMBÉM

Os suspeitos disseram que vendem os fios para um homem no Bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande. Os policiais, então, foram até o local indicado e encontraram uma casa de reciclagem.

A equipe foi recebida por um homem de 41 anos. No local foi encontrado um montante de fios de cobre queimado, já sem a parte do plástico semelhante aos fios furtados.

Diante disso, todos foram encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado como furto, corrupção de menores e receptação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMães relatam avanços e desafios para crianças autistas na pandemia
Próximo artigoProcon orienta sobre os cuidados antes de comprar ovos de Páscoa