Finlândia oferece viagem paga para quem quer aprender a ser feliz

Férias dos sonhos: você vai ter que pescar, passear de barco, colher frutas silvestres e jogar jogos, dentre outras responsabilidades

(Foto: Reprodução/O Livre)

Já pensou em tirar umas férias e ainda por cima ser pago por isso? É justamente isso que vai ocorrer na Finlândia, um dos países mais desenvolvidos do mundo, que iniciará um projeto chamado Rent a Finn – “alugue um finlandês”, em tradução livre.

No projeto de intercâmbio de culturas, oito anfitriões de partes diferentes do país irão receber os visitantes. Estes passarão três dias experimentando pequenos hábitos que determinam a felicidade de sua população. Pescar, passear de barco, colher frutas silvestres, jogar jogos, acampar, tudo devidamente guiado pelos simpáticos anfitriões.

Para você ter a chance de ser selecionado, é preciso enviar um vídeo de três minutos descrevendo a si mesmo, seus objetivos e suas paixões.

Todos os custos da viagem serão pagos pelo país, mas a experiência será inteiramente filmada comprovando o sucesso do projeto que visa a mostrar a verdadeira felicidade.

Confira o vídeo:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA beleza de Botelho
Próximo artigoMauro Mendes sanciona lei que autoriza empréstimo de US$ 332,6 milhões