Variedades

Final da série de GOT pode ser diferente dos livros que o autor ainda está escrevendo

1 minuto de leitura
Final da série de GOT pode ser diferente dos livros que o autor ainda está escrevendo
(Foto: Reprodução/O Livre)

Em 2011, Game of Thrones foi iniciada seguindo fielmente os eventos dos livros escritos por George R.R. Martin. Mas a série andou mais rápido que o autor. Atualmente, ele escreve o sexto livro da saga, Os Ventos do Inverno. 

Foi logo em 2016, que a série conseguiu atingir os eventos dos livros, passando a superá-los na 6ª e na 7ª temporadas. Logo, muita gente especula que o final da série será necessariamente igual ao final dos livros que ainda não foram publicados.

Entretanto, segundo os criadores e produtores da série, D.B. Weiss David Benioff, eles não fazem a menor ideia de como Martin encerrará sua saga nos livros.

“A preocupação era de que os livros dariam spoilers da série para as pessoas e – por sorte, na maior parte não foi assim. Agora que a série que está à frente dos livros, parece que ela pode arruinar os livros para as pessoas. E o George descobre muitas coisas enquanto escreve. Eu não acho que o último livro está definido ainda – nem está escrito no papel ainda”, diz Benioff à Entertainment Weekly.

“Então falamos com George sobre não revelar às pessoas quais são as diferenças, para que as pessoas possam experienciar esses livros de forma livre”, completa.

A série retorna pela última vez agora no domingo, dia 14, às 22 horas na HBO que irá liberar o sinal do canal para transmitir o primeiro episódio para todos espectadores.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes