Fim de semana tem feirinhas de Dia das Mães e The Voice haitiano; confira as atrações

Mercado das Pulgas e Feirinha da Magnólia são oportunidades para inovar com presentes no domingo

Mercado das Pulgas, edição ‘mama mia!’ 

“Renovação, sustentabilidade, consumo consciente. Valores de um estilo de vida mais leve, mais inteligente, cada vez mais repensado. Precisamos pensar antes de adquirir, bem como, pensar antes de se desfazer, afinal não existe “fora no mundo”. O Mercado das Pulgas é um evento para isso, girarmos os apegos materiais e fazê-los úteis aos próximos donos. Vamos inverter a lógica do jogo. São válidos objetos, roupas, acessórios, decoração, pequenos mobiliários, utensílios, livros, antiguidades e o que mais couber”. Se você quer realizar trocas, comprar ou vender, este é o evento ideal.

Neste sábado (11), das 19h às 22h, no Metade Cheio (Rua Comandante Costa, 381). Entrada gratuita.

Feirinha Mãegnólia 

Arte, artesanato, moda autoral, comidinhas, brechó e a sinergia típica do jardim da Magnólia oferecem o presente diferenciado para as mamães.

Neste sábado (11), 9h às 19h, no Espalo Magnólia (Rua 24 de outubro, 937). Mais informações no @espacomagnoliacba.

Comédia com Marcio Donato

Márcio Donato é integrante do grupo “4 Amigos” e “E Olha Que Eu Tô Sóbrio” é o seu segundo show solo de comédia. Marcio se destaca por sua versatilidade em abordar temas variados. Sua característica forte é seu temperamento explosivo, desabafando tudo no palco de forma hilária.

Nesta sexta-feira (10), às 21h30, no Cine Teatro Cuiabá (Av. Getúlio Vargas, 247, Centro). Mais informações pelo (65) 2129-3848.

Guipson Pierre faz show no Zulmira 

O cantor Guipson Pierre, artista haitiano que ficou conhecido no Brasil por sua participação no The Voice 2018, se apresenta na segunda edição do evento “Haiti – Novos Cuiabanos”, que consolida a comunhão entre brasileiros e refugiados. Estão previstas também, apresentações musicais de artistas haitianos que vivem em Cuiabá e ainda, participação especial do cantor Pescuma.

Nesta sexta-feira (10), às 20h, no Teatro Zulmira Canavarros (Assembleia Legislativa). Ingressos: R$ 20 a R$ 30. Mais informações pelo (65) 98128-7126.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.