Fim de semana registrou quatro acidentes graves no Norte de MT

Ao todo 6 pessoas foram envolvidas nos acidentes na BR 163 e MT 325, nas proximidades de Alta Floresta.

O fim de semana com o feriado dos Dias das Mães registrou quatro acidentes na região Norte do Estado. O primeiro registro em Sinop (500 Km de Cuiabá), aconteceu na madrugada de sábado (12). De acordo com informações da Concessionaria Rota Oeste (que administra a via) a equipe foi acionada por volta das 2 horas da madrugada para uma ocorrência no km 833 da BR-163, via marginal, onde um motociclista bateu em um poste. A equipe de resgate da Concessionária esteve no local e constatou a morte da vítima.

Já no sentido norte do km 805, próximo ao trevo de Vera (60km de Sinop), no domingo (13), foi registrado um acidente envolvendo um Corsa preto, que capotou em faixa de domínio.

O resgate médico da Concessionária socorreu duas vítimas, uma em estado moderado e uma em estado gravíssimo. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sorriso.

Próximo a Lucas do Rio Verde foi registrado o capotamento ainda na tarde de domingo (13), no quilômetro 718 da BR-163, próximo ao distrito de Primaverinha. Conforme a concessionária, o VW Gol branco seguia sentido Norte, quando saiu da pista e capotou e em seguida, pegou fogo.

A empresa encaminhou resgate médico para o local, no entanto, conforme a assessoria, as vítimas foram socorridas por “terceiros”. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do carro.

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, porém, o veículo ficou totalmente destruído. Não estão esclarecidas as causas do acidente.

Já em Alta Floresta (791 Km de Cuiabá), um servidor público do município capotou uma caminhonete F-250 em uma estrada rural que do acesso a comunidade “Pista do Cabeça”. O veículo foi encontrado por outros motoristas que passavam no local. A polícia registrou a morte da vítima.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDHPP abre inquérito para apurar morte de jovem após cirurgia plástica
Próximo artigoFelicidade, qual é a sua?