Fim da terceira via? União Brasil terá candidatura majoritária de chapa pura

Em live, o presidente do União Brasil confirmou que a nova sigla terá um projeto própria para 2022

(Foto: reprodução)

O presidente do União Brasil, deputado federal Luciano Bivar, garantiu que o partido terá uma “chapa pura” à Presidência da República. Em uma live nas suas redes sociais, feita nessa quarta-feira (4), o parlamentar falou sobre o futuro da sigla, que é a junção do PSL com o DEM.

De acordo com Bivar, o União Brasil não estará no projeto oficial da “terceira via”, composta por MDB, PSDB e Cidadania. Na contramão disso, a sigla pretende montar seu próprio projeto político.

“Esperamos até o último momento para ver se fazíamos uma coligação com outros partidos. Entretanto, outros partidos não tiveram a mesma unidade que tem o União Brasil. Então, em função disso, não restou a nós uma única alternativa a não ser sairmos com uma chapa pura”, disse Luciano Bivar.

Sem citar Moro

Na live, Bivar evitou falar o nome do ex-juiz Sérgio Moro e não falou se ele realmente será candidato a algum cargo nas eleições desse ano.

Moro deixou o Podemos para se filiar ao União Brasil, entretanto sem qualquer confirmação do partido sobre apoio para disputar qualquer pleito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorQuatro meses de licença
Próximo artigoArthur Lira afirma que Bolsonaro ultrapassará Lula nas intenções de voto até o fim do mês