Fim da Linha

Presidente da Aprosoja-MT elogia trabalho da segurança pública em MT

O presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Antonio Galvan, parabenizou os trabalhos do Governo do Estado em prol da segurança no campo.

Nesta semana, uma operação em conjunto das polícias Civil e Militar desarticulou uma organização criminosa que atuava em roubos de defensivos agrícolas em Mato Grosso.

“Essa ação trouxe conforto aos produtores rurais. Temos que reconhecer o belo trabalho que está sendo feito, especialmente o de inteligência no combate ao crime organizado”, disse Galvan.

O presidente lembrou ainda que é necessário punir os receptores desses produtos, frutos de roubo. “Se tem roubo é porque tem quem compre esses produtos. Nos colocamos à disposição para contribuir na desarticulação da outra vertente dessa quadrilha, que são os receptadores”, afirmou.

Operação Fim da Linha – A Polícia Judiciária Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), deflagrou na última quinta-feira (12.12), a operação “Fim da Linha”, com 16 ordens judiciais contra a principal organização criminosa especializada em roubos de defensivos agrícolas no Estado.

Os mandados foram cumpridos em 06 municípios de Mato Grosso: Cuiabá, Primavera do Leste, Poxoréu, Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde. Cerca de seis pessoas alvos de mandados de prisão foram presas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmpresário aciona Porta dos Fundos por incitação à intolerância religiosa
Próximo artigoDez perguntas e respostas sobre a MP da Regularização Fundiária