Fim da Linha

Presidente da Aprosoja-MT elogia trabalho da segurança pública em MT

O presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Antonio Galvan, parabenizou os trabalhos do Governo do Estado em prol da segurança no campo.

Nesta semana, uma operação em conjunto das polícias Civil e Militar desarticulou uma organização criminosa que atuava em roubos de defensivos agrícolas em Mato Grosso.

“Essa ação trouxe conforto aos produtores rurais. Temos que reconhecer o belo trabalho que está sendo feito, especialmente o de inteligência no combate ao crime organizado”, disse Galvan.

O presidente lembrou ainda que é necessário punir os receptores desses produtos, frutos de roubo. “Se tem roubo é porque tem quem compre esses produtos. Nos colocamos à disposição para contribuir na desarticulação da outra vertente dessa quadrilha, que são os receptadores”, afirmou.

Operação Fim da Linha – A Polícia Judiciária Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), deflagrou na última quinta-feira (12.12), a operação “Fim da Linha”, com 16 ordens judiciais contra a principal organização criminosa especializada em roubos de defensivos agrícolas no Estado.

Os mandados foram cumpridos em 06 municípios de Mato Grosso: Cuiabá, Primavera do Leste, Poxoréu, Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde. Cerca de seis pessoas alvos de mandados de prisão foram presas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS