Fim da espera: Paris 6 divulga data de abertura em Cuiabá

A rede abre as portas no próximo dia 18, no piso térreo do Goiabeiras Shopping

(Foto:Suellen Pessetto/ O Livre)

A ansiedade dos cuiabanos acabou. Presente em diversos estados brasileiros, a rede Paris 6 já tem data de inauguração da primeira unidade mato-grossense da marca, que abre as portas no próximo dia 18, no piso térreo do Goiabeiras Shopping.

Com 575 metros quadrados de área total, divididos em área interna e varanda externa, a casa terá capacidade para atender 180 clientes, com horário de funcionamento de domingo a quinta, das 11h à meia-noite, e sextas e sábados das 11h às 5h.

O local recebe os padrões dos demais endereços da rede, com menu que homenageia personalidades das mais variadas artes e esportistas brasileiros, além da arquitetura no estilo bistrô vintage, que remete à Paris dos anos 1920, com direito a trilha de canções francesas.

A famosa sobremesa Grand Gateau

No cardápio, opções do verdadeiro Grand Gateau, sobremesa criada por Isaac Azar, sócio-fundador da marca Paris 6. Para brindar a abertura da unidade, o Paris 6 planeja um coquetel restrito para convidados, que ocorre no dia 16/12.

O Paris 6 Cuiabá faz parte dos planos de expansão da marca, atualmente com 17 unidades em funcionamento espalhadas pelo Brasil.

Em 2019, o grupo ainda lançou o Paris 6 Petit, novo modelo de operação no estilo café, com menu exclusivo, lanches rápidos e seleção de sobremesas mais vendidas. São cinco lojas inauguradas, com previsão de outras 50 até dezembro de 2020.

Paris 6 Cuiabá – Goiabeiras Shopping, Piso Térreo (Rua Desembargador José Barros do Vale, 500 – Duque de Caxias).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorÚltimo episódio de Watchmen ganha teaser misterioso
Próximo artigoGoverno do Estado paga meio bilhão em salários nesta terça-feira

O LIVRE ADS